INSTITUCIONAL MANIFESTO
Você se incomoda quando alguma coisa está errada? Aquela sensação de que algo está fora do lugar. Então, com certeza, você já ficou indignado com a política no Brasil e se perguntou: por que é que as pessoas continuam escolhendo errado?

A resposta é mais simples do que qualquer especialista pode falar. De um lado, candidatos que falam, falam, falam, prometem e depois não cumprem. Do outro, gente que não dá valor ao voto e escolhe qualquer um na hora de fazer a diferença - e bem na hora em que temos tudo para virar o jogo, que é em frente a urna.

O resultado é um povo carente nos itens mais básicos: saúde, segurança, emprego e educação. Para dar um sinal de alerta e criar um compromisso, a gente surgiu.

Somos o 200+: um projeto sem partido, a favor do voto consciente.


Queremos ajudar a escolher mais de 200 parlamentares para os cargos de deputados federais e senadores, que sejam éticos e preparados para enfrentar os problemas do país. Não importa o partido, não importa a ideologia.

Se você é um eleitor ou lidera uma organização, comprometa-se em escolher candidatos que tenham assinado o TERMO DE COMPROMISSO 200+, além de divulgar as pautas do projeto nas suas redes sociais.

Se você é um pré-candidato, assine o TERMO DE COMPROMISSO 200+ com a redução ou extinção do fundo eleitoral, o combate à corrupção, com a preparação e reciclagem da preparação política a cada 2 anos, entre outras iniciativas. Junte-se a nós para tomar uma atitude! É normal sentir que algo está errado com nosso país. E é esse sentimento que nos une.

PROJETO 200+ MAIS QUE PROMETER: SE COMPROMETER.

COMPARTILHE!    

Este site está protegido pela Lei Geral de Proteção de Dados